terça-feira, 17 de março de 2009

MANUEL JOSÉ SOBRE QUIQUE E BENTO

Há trabalho a mais do treinador no Sporting e há trabalho a menos do treinador no Benfica” (…) “O clube e o director desportivo deram quase todas as condições a Quique…”(…) “tem menos culpas o Paulo Bento que tem feito um trabalho notável com os recursos que tem à disposição” (…) "O Sporting não tem um plantel igual aos dos outros, falta qualidade, o do Benfica tem até qualidade a mais” (...) “Esta jornada sentenciou a Liga e definiu o campeão, se o Benfica tivesse uma equipa seria campeão, mas esta época o Benfica nunca teve uma equipa."
Manuel José in TSF

Pois é. Parece até que o Manuel José tem lido aqui o Pecados. De facto, esta é a realidade que todos vêm, mas que só alguns reconhecem.

4 comentários:

antonio boronha disse...

nem mais!
assino por baixo.
um abraço

ps,
por lapso fiz mail anteriormente;

Anónimo disse...

Esse Boronha não tem vergonha na cara, é um aldrabão, há pouco tempo escreveu no blog dele que o Quique era o maior vide o post: o sobrinho de lola flores, publicado em 02-11-08, emfim não passa de mais um oportunista desempregado á procura de tacho, só que já não engana ninguêm

Anónimo disse...

Tenho a mesma opinião do Manuel José, e só lamento como Sportinguista que quem tiver o poder de decisão no futuro mais próximo do Sporting, não renove o seu contrato.
Quem com um ovo, consegue fazer tantas omeletas, só pode ser muito competente.
Paulo Bento no Benfica com o plantel actual levaria com toda a certeza meia dúzia de pontos de avanço.
No Sporting Bento tem sido o corpo para protecção de todas as balas que o seu plantel foi alvo, e nem sempre foi simplesmente treinador, gastou e desgastou-se em guerras que não eram dele, agora paga por isso. Hoje li a entrevista de Nani, que também ele sentiu a mão pesada de Bento, o miúdo de Man United faz rasgados elogios a Bento.
No outro lado da 2ª. Circular o técnico espanhol parece… que o plantel que ele ajudou a escolher afinal não é filho é enteado.
O seu estado de graça acabou… as suas opções serão tudo menos isso, talvez duvidas… Mas numa coisa o homem é bom, porque consegue distinguir os assobios dos adeptos… que não foram para ele mas sim para Cardozo…
Como leitor assíduo do blog Os Pecados da Nação… a visão que alguns iluminados tiveram agora, este blog talvez por sorte ou talvez quem sabe por ter olho aberto já tinha visto.
Abraço
Luís Barradas

O S Unas disse...

Sempre defendi que ninguém está acima da crítica, nem abaixo do insulto...

Agradeço todos os comentários, dispenso o resto

Abraços