terça-feira, 20 de abril de 2010

SPORTING CP

O Sporting CP venceu o Vitória de Setúbal por 2-1, em jogo a contar para a 27.ª Jornada da Liga Sagres. O jogo resultou tão fraco que mais parecia ter sido combinado, para nenhuma das equipas sair fragilizada e ao mesmo tempo dar um “empurrão” a Manuel Fernandes. Mesmo com uma penalidade que não estava no programa, Postiga que não marcava há 30 jogos (um campeonato inteiro) teve a infeliz ideia de estar no lugar certo na hora errada, e a custo lá empurrou a bola para o único lugar para onde podia ser empurrada.

Sporting que continua a tentar gerir uma época perdida projectando uma época nova, “apalpando” uma nova época.

Bettencourt defende um futuro, com suporte na filosofia instalada no FC Porto de Pinto da Costa (quantos menos atrapalharem, melhor) e por isso apostou em Costinha (um azul esverdeado) para restaurar condições. Costinha que, apesar de qualquer condição, não esconde o desejo de funcionar como Rui Costa no Benfica, nomeadamente na primeira época (mau grado as alterações registadas no clube da Luz). A perfeição é conseguir subtrair o melhor das soluções. Nomeadamente, as principais: capacidade financeira, coragem de investimento e eficácia nas opções.

No fundo, o Sporting pretende renascer, partindo do ano zero e não pode falhar na selecção da sua equipa de jogadores e principalmente na sua equipa técnica.

Paulo Sérgio ?

Sem comentários: