quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

E A ÁGUIA VOOU NO DRAGÃO

Este é o princípio do fim ou o fim do princípio. Vai dar no mesmo. O SL Benfica foi vencer no Dragão o FC Porto por 2-0, na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal. Isso sim é notícia, considerando o histórico recente. Se tem sequência ou consequências, o tempo dirá.

JJ jogou mal na última visita ao Dragão e perdeu, desta vez jogou diferente e ganhou. Será que a diferença está apenas nos resultados?

1 comentário:

Dylan disse...

A norte, nada de novo, naquela forma de intimidação tão sonsa: o habitual apedrejamento do autocarro do Benfica e das suas Casas. Das bolas de golfe - o tipo de recriação que tanto prezam - passando pela cópia foleira dos "mind games" de Mourinho, até aos barões do futebol português refastelados nas poltronas do estádio. Compreendo os seus azedumes, habituados a confundir um estádio com um coliseu romano, entre túneis e viagens de aconselhamento familiar, mas só que desta vez, sem o penálti da praxe e sem invenções tácticas, o vencedor foi outro. O graúdo deu uma lição de humildade ao miúdo, por isso, saúdem o campeão.