terça-feira, 1 de dezembro de 2009

AS GUERRAS DE SALVADOR

Os responsáveis minhotos apontam a Di Maria uma "conduta provocatória e incendiária: empurrão a um elemento do banco do Sporting de Braga e pontapé ostensivo da bola em direcção ao mesmo, culminando com um acto grosseiro a todos os seus elementos" (…) “O Sporting de Braga defende ainda que a conduta dos seus atletas "foi irrepreensível e ordeira", enquanto, "ao invés, os atletas do Benfica tentaram invadir a área reservada ao Sporting de Braga" mostrando um "comportamento agressivo e ostensivo".
Comunicado do Sp. Braga

Simplesmente extraordinária, esta visão dos acontecimentos.

Na esteira da política de guerrilha e intimidação que deu os seus frutos com o mentor, o Sporting de Braga continua a sua cruzada contra o SL Benfica, não disfarçando azias pessoais que não se deviam misturar com as duas entidades.

Para além do excessivo patrocínio de 4 queixas para sumaríssimos, Salvador não ficou satisfeito com as decisões da Comissão Disciplinar e insiste em arranjar alvos motivacionais. Onde é que já se viu isto?

Interessante, é o facto de terem aparecido na SIC imagens do túnel da “Pedreira”, em condições bastante favoráveis para os bracarenses, para espanto e estranheza do Sp. Braga.

Sem comentários: