sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

LIGA EUROPA

A última jornada da fase de grupos da Liga Europa não trouxe grandes novidades para as equipas nacionais. Benfica e Sporting já apurados, Nacional já eliminado. No entanto, registos diferentes para abordagens diferentes.

O Nacional não dispensou uma despedida de gala, com uma goleada que não foi mais do que um grito de revolta. 5-1 e tanto jogo, para fazer esquecer um percurso para lembrar. Um grupo difícil não ajudou e outras coisas complicaram. Ruben Micael foi sem dúvida figura de referência e a merecer atenções especiais.

O Sporting, continua o seu percurso de recuperação, com muitas experiências e dúvidas e poucas soluções. Carlos Carvalhal tem uma tarefa elefantina, mas tem de ajudar não complicando.

O Benfica preocupado com outros jogos e com baixas significativas, decidiu experimentar soluções e descansar preocupações indisfarçáveis. Di Maria, desanuviado de jogar futebol, fez o que mais gosta: jogar á bola. Quanto a futebol, jogou-se por favor de ambos os lados e a vitória lá pendeu para os lados da Luz, culminando uma prestação conseguida nesta fase da Liga Europa.

Sem comentários: