sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

OS AVISOS DE LIEDSON E DO SPORTING

Já disse ao treinador que não me estou na sentir bem. Talvez seja melhor estar um tempo sem jogar, para recuperar melhor. Não me estou a sentir bem. O melhor é colocar outros colegas que estejam em melhores condições. Infelizmente não estou a ajudar a equipa com golos. O melhor é pensar direitinho. Talvez o melhor seja tirar-me da equipa e dar oportunidade aos meus companheiros”.
Liedson

Ninguém gosta de jogar sozinho. A adaptação é difícil, fiz alguns jogos assim na selecção e senti-me bem. Mas na selecção há diferenças porque jogamos em 4x3x3 e temos dois extremos que desequilibram. Aqui não temos jogadores com essas características e é mais complicado. É preciso paciência e fazer o que o treinador está a pedir. Mas não está a ser fácil”.
Liedson

O Sporting CP consentiu um empate caseiro a um golo perante o Heerenveen. Resultado que garantiu o apuramento e o primeiro lugar no Grupo, mas que não impediu as evidências de uma equipa em derrapagem.

Carvalhal está a mexer na e com a equipa á procura de resultados que ainda não apareceram. A tentativa de fracturar imediatamente com um passado demasiado recente, nem sempre é a solução, nem se sabe se é o caminho. Para já, mais do mesmo de uma época para esquecer.

Sem comentários: