terça-feira, 4 de maio de 2010

O DESPERTAR DO MONSTRO

O FC Porto venceu o SL Benfica por 3-1, no jogo em que os benfiquistas procuraram fazer a festa na casa do adversário e este tudo fez para que tal não acontecesse. Mesmo que para isso tivesse instalado um clima de guerra e intimidação que em nada beneficia o futebol e até envergonha a rivalidade.

Curioso é o facto do Benfica, mais uma vez, ter demonstrado que é na essência a alegria do povo. Quando ganha alegra uns, quando perde alegra o resto. Mesmo assim, empurrado por uma onda vermelha que assusta, permanece solitário no seu percurso para conquistar um campeonato onde todos se uniram para diminuir o impacto do sucesso considerando os efeitos que pode gerar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Quero começar por dizer que sou Sportinguista...
Sou adepto do futebol, mas do futebol positivo, não desta palhaçada a que assistimos nos ultimos tempos.
Não sou, nem nunca fui anti-nada...
Sou simplesmente do Sporting Clube de Portugal...
Mete-me nojo tudo o que tem acontecido... Como podem os adeptos do Sporting, que assistiam em alvalade festejar os golos do Porto contra o Benfica, que beneficios traziam para o nosso clube, que vive numa crise de resultados e num desnorte directivo.
Que gente é esta que está à frente do FCPorto, que mais parecem uma guerrilha separatista, do que dirigentes de um clube de bem...
Quem são os Pôncios deste pais que se julgam donos da verdade...
Sempre fui ouvinda da RR (rádio renascensa) mas agora parece ser a voz do FCP... vergonhoso o programa Bola Branca, nunca pensei...
Não tenho muita vontade de ver futebol, porque esta gente mesquinha está a matar o que resta dela.
Mais uma vez digo não sou anti-nada, sou simplesmente SPORTINGUISTA

LACB