quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

CAVACO E BPN

"Eu não sou um homem que tenha um grande aforro, mas tenho sido contactado ao longo da minha vida pelos bancos e quando eu digo 'bom, eu não tenho dinheiro para aforrar' eles dizem 'não, não, mas nós gostaríamos muito que você fosse nosso cliente, porque isso dá uma certa imagem ao banco” (…) "Nunca fui contactado pelo BPN, mas tenho sido contactado por alguns bancos para ser cliente, e tenho dito sistematicamente que não".
Ramalho Eanes apoiante de Cavaco Silva

Ora aí está! Um apoio com duas janelas. Cavaco Silva parece que disse sim e aproveitou. Tal como muitos outros, embora nem todos candidatos a Presidente da República. A questão pertinente é: onde está a ilegalidade?
.
Uma coisa é certa, Cavaco teve tratamentos de privilégio.

Sem comentários: