quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

A PIADA DO ANO

Agora sabemos que o FC Porto não é batoteiro. O caso ficou encerrado com os novos regulamentos da UEFA [de acesso às competições europeias]. Tudo o que sucedeu até 2007 está encerrado e não prosseguimos as investigações”.
Michel Platini in Público

Isto só pode ser para rir. É verdade que Platini está em Portugal e é politicamente correcto dizer algumas coisas que afastem animosidades. Mas esta afirmação é uma autêntica piada, mesmo porque Platini não pode fazer uma afirmação destas com segurança, quando nada provou a inocência do FC Porto e este apenas beneficiou de um novo regime que estabelece prazos limitativos.

5 comentários:

Pedro Teles disse...

Você é nabo ou disfarça bem? Não é a inocência que se tem de provar, é a culpa que tem de ser provada! O FC Porto só teve que passar por aquele processo porque um clube oportunista e menor do qual provavelmente é fanático e adepto fez uma queixa que se provou totalmente infundada para a UEFA (vá consultar o acordão do Tribunal Arbitral do Desporto, disponível online sff). Se não existisse essa inenarrável queixa, que quis subverter toda a verdade desportiva de uma época humilhante para esse clube menor (quarto classificado do campeonato a mais de 20 pontos do Campeão!), não teria havido nada, porque nunca a UEFA no seu perfeito juizo duvidaria da superioridade demonstrada em campo por um dos seus mais prestigiados clubes. Lamento, meu caro, mas informe-se antes de espirrar baboseiras para a praça pública.

O S Unas disse...

Meu caro

Você não sabe ler ou não entendeu o que eu disse, tal a obsessão em querer demonstrar virtudes onde se escondem pecados e você sabe disso.
Onde se baseia Platini para fazer uma afirmação destas? Nem você sabe.

Anónimo disse...

Onde se baseia Platini??? Baseia-se nas decisões dos tribunais!!! É difícil perceber isto ou estás a fazer-te de parvo???
Tu deves ser daqueles que pensa que é dono da verdade e que a justiça se faz com base nas tuas suposições e crenças de adepto fanático! Deves ter ficado com a cabeça do tamanho de um melão quando viste que o Apito Dourado não passou de uma tentativa frustrada do teu clubezeco de roubar ao Porto aquilo que não consegue conquistar dentro dos campos, mas descansa porque isto ainda não vai ficar por aqui. A vossa amiguinha Salgado vai ser condenada pelas mentiras que o Vieira a mandou dizer nos tribunais e o vosso clubezeco vai pagar pela infâmia que fez!

Antiego disse...

Pronto, estás bom para seres comentador num programa de discussão futebolistica. Tens o QI certo para isso.

O S Unas disse...

Decisões dos tribunais? Mais cego é aquele que não quer ver. Deixem-me dizer-vos o seguinte: Eu nunca estarei perto do vosso fundamentalismo e vocês estarão sempre longe da minha isenção.

Vão aparecendo, mas sem ofensas, porque insultar é coisa muito fácil, dificil é raciocinar.