terça-feira, 19 de maio de 2009

LUÍS FILIPE VIEIRA

Luís Filipe Vieira pode ser o que as pessoas quiserem. Mas certamente sabe quais os terrenos que pisa. Caso contrário, determinado “sistema” já lhe tinha feito a “folha”. Não por falta de vontade, mas por falta “vícios”. E com o processo Apito Dourado, não faltou quem apitasse de encarnado. Recordo até, que mal Filipe Vieira se insurgiu contra Valentim Loureiro, no caso Gil Vicente e Cunha Leal, logo surgiram notícias do seu envolvimento em esquemas de arbitragem, relativas a consultas sobre árbitros nas meias-finais das Taças de Portugal, cujo procedimento ou prática era usual e envolvia todos e todos confirmaram.

Como isso não pegou, todos os esquemas subterrâneos foram utilizados, até se lançou pó sobre pneus. Apesar de todas as tentativas, e acredito que foram todas, ainda ninguém o apanhou de calças na mão. Pode ser ainda… ou nunca. Curioso, é o facto de continuar obsessão. Alguém terá as suas razões.

Agora surgiu esta história de conluio com os No Name Boys, e houve quem não perdesse a oportunidade para semear desconfianças. Acredito até que o alvo não seja propriamente LFV, mas a absolvição do outro.

Uma certeza tenho, as claques têm um poder oculto e demasiado “pesado” para influenciar comportamentos. Admito até, determinado grau de intimidação sobre Luís Filipe Vieira, mas daí até este pactuar com as actividades da claque, vai uma grande diferença.

1 comentário:

Anónimo disse...

os irmãos pinto foram presos por trafico de droga!
eram empregados de quem?
estavam ao serviço de quem quando foram presos?
do vieira...
coincidencias?
onde há fumo há fogo!