domingo, 30 de agosto de 2009

NEM PARECIA O INTER DE MOURINHO

José Mourinho em abraços com o Ramadão (Desta vez Mourinho não exagerou como a comunicação social empolou) levou o Inter a golear o AC Milan por concludentes 4-0. Sinceramente, nem parecia uma equipa de Mourinho o Inter da primeira parte. Na segunda parte, o Milan deve agradecimentos pelo abrandamento.

Este jogo motiva dois comentários:
Toda a gente bateu em Gattuso, mas este é o menos culpado. Depois de um amarelo e por não se sentir em condições físicas adequadas para continuar, pediu substituição e propôs-se sair. Acontece que o banco do Milan demorou demasiado tempo a responder, Seedorf demorou uma eternidade para se equipar e Gattuso teve de voltar ao campo (Coisa contrária aconteceu com o Inter na lesão de Motta e entrada de Muntari). A seguir e na sequência das limitações, Gattuso faz falta para amarelo e é expulso. Prejuízo para todos e quando as coisas já não estavam a correr bem. Aparentemente, Leonardo não demonstra capacidades para conduzir um plantel complicado e em termos de organização colectiva este não é o Milan de Ancelotti.

O Inter apresentou futebol e com Sneijder a entrar de caras. Os treinadores, muitas vezes reclamam tempo e depois oferecem o contrário. Por outro lado, os chamados grandes treinadores não dispensam grandes jogadores para poderem brilhar. Por isso é que determinados treinadores que têm de viver com aquilo que têm e ainda apresentam resultados, são… contestados.

Sem comentários: