segunda-feira, 10 de agosto de 2009

OBVIAMENTE, FC PORTO

O primeiro troféu oficial da época vai para o FC Porto. A equipa de Jesualdo Ferreira conquistou a SuperTaça Cândido de Oliveira ao vencer o FC Paços de Ferreira por 2-0. De registar a postura competitiva do Paços e o pragmatismo do campeão nacional. Não menos importante, os sinais de início de época e as dúvidas que despertam ao mesmo nível das expectativas. Interessante o facto do jogo ter sido resolvido por detalhes, cada vez mais decisivos. Entre o “meio cheio” e o “meio vazio”, este FC Porto ainda está no meio vazio porque falta encher alguma coisa para matar a sede.

Facto importante, o FC Porto conquistou a sua 16.ª SuperTaça e Jesualdo Ferreira fez a sua estreia. Começar de novo… seguramente.

1 comentário:

Unknown disse...

Chamo-me Marta Furtado e estou a colaborar com uma nova editora, aliás uma nova forma de editar, a Bubok, que depois de um sucesso enorme em Espanha está também disponível para os autores portugueses em www.bubok.pt. O sucesso da Bubok em Espanha é muito fácil de explicar, todos podem publicar gratuitamente e a margem para o autor é de 80%!

Não preciso de dizer mais, pois não?

Se gostou da Bubok.Pt e pretende ajudar-nos a divulgar este projecto a todos os autores que queiram publicar os seus conteúdos, pedimos-lhe que inclua um link para o nosso blog na sua lista de links: http://www.bubok.pt/blog/

Visite a Bubok Portugal e, se tiver alguma dúvida escreva-me para: marta.furtado@bubok.com.