quinta-feira, 6 de agosto de 2009

MORETTO

Moretto vai sair do Benfica e qualquer razão não retira a razão de Moretto. O brasileiro que foi exigência de um treinador e que obrigou LFVieira a investir não só dinheiro, acaba por sair por exigência de outro treinador. É a vida.

Moretto nem sequer queria regressar, talvez sabendo o que a casa gasta, mas foi obrigado a isso. Agora com os mercados quase fechados recebe a notificação que adivinhava. Mesmo sendo mãos de manteiga nos cruzamentos, algo irregular e o melhor GR do Benfica a defender penalidades, Moretto seria sempre o elo mais fraco.

Sinceramente, esta situação do GR do Benfica não foi conduzida da melhor forma, mesmo que o alvo fosse um dos outros, e Júlio César não é daqueles GR que façam a diferença e ajudem a recolher consensos. Mais uma vontade de treinador e um peso enorme sobre os dois (Júlio César e Jorge Jesus).

1 comentário:

Anónimo disse...

Competências... diria eu...

E que tal "OS PECADOS DA NAÇÃO", fazer um balanço do que foi o defeso / pré-época e uma análise sobre a temporada que começa já no próximo fim de semana.

Porque, acho interessante tanto investimento feito (em alguns), o insucesso tem que ser analisado no final da época. Quem será o elo mais fraco. Treinadores? Jogadores? Directores Desportivos? Presidentes?

Quem despede quem?
Quem se deve demitir?

Excelente Blog
Parabéns
LACB