domingo, 25 de julho de 2010

MAIS UM CASO PARA QUEIROZ

As últimas noticias sobre a selecção nacional, apontam para o comportamento menos adequado de Carlos Queiroz em relação à Autoridade de Controlo Anti-dopagem, nos controlos efectuados aos seleccionados ainda no estágio da Covilhã. Fala-se em agressões verbais, cujos motivos ainda ninguém esclareceu, mas que motivaram intervenções ao mais alto nível, sejam eles quais forem.

Carlos Queiroz é indiscutivelmente uma personagem controversa. Objectivamente, é uma pessoa com diversas “caras” e comportamentos a condizer. Isto, considerando percursos mais ou menos recentes.

Para quem faz questão de exigir organização aplicada, nos planos técnicos, estruturais e comportamentais. Para quem não perde a oportunidade de evidenciar os méritos do seu trabalho e accionar medidas correctivas para os desvios das suas regras. Para quem as regras “queirozianas” são absolutas e indiscutíveis, porque absolutamente indiscutíveis por força da sua razão.

Para quem está acima de qualquer vulgaridade, não devia cometer sucessivas vulgaridades.

Se isto serve para Madaíl corrigir um erro de casting? Acho que não! para ver se aprende a lição ou dar oportunidade a outros.

Sem comentários: