domingo, 4 de julho de 2010

VUK AFINAL FICA PORQUE...

«Sempre disse que o Vuk é um bom jogador. Hoje conheço melhor a realidade do Sporting do que ontem e cheguei à conclusão que, para bem do Sporting, o mais correcto será potenciar o Vuk, em vez de fazer uma aposta que poderia ser mais arriscada. Vim para um novo clube e tinha conhecimento de vários problemas com alguns jogadores. A minha primeira ideia foi a de limpar a casa, para começar sem essas pedras na engrenagem. Depois de cá estar pude aperceber-me junto do grupo (que me falou bem do atleta) que, muitas vezes, foi mais vítima do que prevaricador e que é bom elemento no balneário»
Paulo Sérgio

Em Alvalade só falta o anão crescer. Depois de se ter criado a ideia da criação de um novo ciclo, com limpeza de balneário e reconfiguração do plantel, as coisas parecem ser mais do estilo de reciclagem porque não há condições para mais.

Mais do que isso, parece que Paulo Sérgio estava a fazer dispensas por catálogo ou sopros de ouvido, sem avaliação atenta da realidade. Ou então, foi obrigado a engolir um sapo. Uma coisa é certa, a estrutura não consegue definir critérios ou determinar as condições para o futebol profissional. É mais do género flexível.

Sem comentários: