quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

ESTE FC PORTO É UM ATAQUE CARDÍACO

O FC Porto teve de suar para ultrapassar o Belenenses e seguir em frente na Taça de Portugal, conseguindo o apuramento apenas na lotaria das grandes penalidades. FC Porto que correu sempre atrás do prejuízo e que desperdiçou vantagens nas grandes penalidades que o colocaram perto da eliminação. Empate a dois golos, após prolongamento e uma interminável série de grandes penalidades (30), com Beto a defender a última de 5 e Farias a fechar o que teve oportunidade de fazer antes.

O que se viu foi a resistência elevada ao máximo na superação da equipa de Belém e um FC Porto perto do seu potencial mínimo. Jesualdo sofreu num jogo de esforços, de desgaste, sofrido e carente de qualidade. É evidente que o FC Porto está longe do seu melhor e o menor interesse no jogo da Taça, considerando outras competições, e a aplicação do adversário, poderão ter contribuído para o espelho da prestação. No entanto, o FC Porto continua em prova e o resto...

1 comentário:

vinhas disse...

Alguém poderá explicar porque o FCP faz sempre as mesmas substituições? Farias, Guarin e Mariano (até a ordem de entrada é esta!). Os outros estão todos lesionados ou o plantel é curto?