quarta-feira, 14 de julho de 2010

720 MIL PARA QUEIROZ?

O jornal Record adianta que Carlos Queiroz vai receber um prémio de 720 mil euros e que os jogadores receberão qualquer coisa como 100 mil cada um. Avança mesmo que a campanha deu prejuízo de 1 milhão de euros. A FPF em comunicado afirma que a campanha deu lucro, mas não desmente o valor dos prémios.

A ser verdade, considero que CQ defendeu os seus interesses e trabalhou em obediência ao acordado. De forma diferente, considero inaceitável a FPF ter aceite tal acordo, os critérios previstos e a diferença entre jogadores e técnico.

Por outro lado, não vi noticiado o valor do prémio para a restante equipa técnica ou se os 720 mil são para dividir entre eles. Por estas e por outras é que a FPF devia ser mais transparente nos comunicados e com isso se evitava a série de equívocos que acompanharam a selecção.

1 comentário:

Anónimo disse...

Só em Portugal mesmo é ke perdendo se ganha. Afinal prémio por kê ? O ke fizeram para ganhar kualker prémio? Só mesmo num país de terceiro mundo e corrupto como é o nosso é ke estas coisas acontecem. Kuanto o Madail estará levando com isso tudo ? Além do mais contrata um treinador ke tem um contrato ke vai além da copa, alguém fez isso? Valha-nos Deus de gente assim, no inferno tem gente bem melhor.