quinta-feira, 30 de abril de 2009

EVANGELISTA E HERMÍNIO

É uma vergonha. Esta proposta escancara as portas aos incumpridores e vem facilitar ainda mais a vida àqueles que não querem cumprir as regras. É inaceitável. A Liga deu a entender que ia erradicar este fenómeno, mas está a pactuar com ele”.
Joaquim Evangelista

Apesar das ameaças e da proclamação de uma nova era no futebol português, Hermínio Loureiro continua refém dos clubes que suportam a Liga. A proposta que a Direcção pretende fazer aprovar não coincide com o discurso de Hermínio Loureiro e parece óbvio que este procura evitar uma derrota comprometedora na Assembleia.

Joaquim Evangelista evidencia a sua revolta com a posição desviante da Liga e caracteriza Hermínio Loureiro: “Tem de haver seriedade e Hermínio Loureiro é uma desilusão. Enquanto político tem habilidade, mas, ou se dedica ao futebol de forma séria ou então os próprios clubes não o levam a sério”.

Por incrível que pareça Hermínio Loureiro está a criar anti-corpos nos dois lados da barricada, isto independentemente das reacções que apenas confirmam cenários.

Sem comentários: