terça-feira, 14 de abril de 2009

O TALIBAN CARLOS QUEIROZ

Ouvi Carlos Queiroz no programa O Dia Seguinte na SIC Noticias e fiquei cada vez mais na mesma (Também com paineleiros e moderador daqueles...). Argumentação para justificar o injustificável, quando tudo podia resumir-se na sinceridade. Diz Carlos Queiroz que “todos esperam que eu apresente soluções e não problemas, porque de problemas toda a gente fala…”. O engraçado é que Carlos Queiroz não falou de outra coisa se não em problemas. Não descobri nenhuma solução a não ser argumentação para justificar o seu insucesso.

Aliás, traduzindo a conversa, o futebol português não tem solução se o futebol português não se sentar com ele para discutir o futebol português. Isto não é presunção, é…

Bem, depois da “porcaria” que justificou o insucesso anterior, surgem agora os “talibans” para justificarem este. O problema maior é que Carlos Queiroz acredita que consegue fazer acreditar a “maioria silenciosa” que a culpa é da “minoria ruidosa”. Isto, numa altura em que a selecção já não pode contar com jogadores como Nuno Gomes, Quaresma, Figo, Pauleta, Costinha, Rui Costa, Chalana, Eusébio e Coluna, todos na altura em que ele tomou conta da selecção.

Depois disto, não sei porque ele não “enche os pneus de silêncio”.
.
Foto: daqui

Sem comentários: