domingo, 26 de abril de 2009

QUEM PARA OS PALANCAS?

Angola parece querer Scolari para comandar os destinos dos Palancas no CAN que se realiza no país, inserido num projecto ambicioso. Sinceramente, considero improvável, para não arriscar um “impossível”, que Scolari avance para um projecto desta natureza quando pretende permanecer na Europa para recuperar competências. Dinheiro não parece ser o problema, pode até ser um incentivo, mas dificilmente neste caso.

Por outro lado, fala-se em Manuel José. Aí sim, parece haver alguma viabilidade. Não se trata de uma questão de estatutos, mas de competências e proximidades. Para Manuel José seria um desafio interessante, porque tem competência, trabalha no continente africano há tempo suficiente para conhecer realidades, é um treinador de sucesso no continente, tem proximidades culturais e históricas e encaixa em qualquer perfil exigível.

Resta saber, antes de tudo, se Manuel José está disponível para trocar novos desafios por desafios novos. É que não é bem a mesma coisa.

1 comentário:

Jean Carlo disse...

Hola. Hemos diseñado una nueva página de fútbol. Sus creadores son: Andre, David ( creador de sevillafcelmejor.blogspot.com) y yo (Jean Carlo, creador de: www.amantesalfutbol.blogspot.com y www.lomejordelecuador.blogspot.com ). Espero que lo disfruten, comenten y muy pronto voten. Ecuador (yo), Venezuela (David), Perú (Andre) y España (David) se han unido a esta página para informar a nuestros fans. Gracias. A continuación la nueva página que nos une en el fútbol a todos:

www.3amigosunidosporelfutbol.blogspot.com

Saludos.