quinta-feira, 9 de julho de 2009

AS VERDADES DE PINTO DA COSTA

"Parece que há a psicose de que eu ando a roubar jogadores ao Benfica e até se falava no Reyes. Posso informar que o Reyes não interessa ao FC Porto" (…) "Recebi uma chamada de um empresário a oferecer o Reyes e a dizer que o Atlético de Madrid pretendia uma troca, colocando o Reyes no FC Porto pelo Ibson. Falei de imediato com o treinador, que me disse que não contava com o Reyes mesmo que não custasse nada" (…) "Se houvesse alguma vontade de estar a tirar jogadores ao Benfica, naturalmente e por aquele preço - não pagar nada -, eu ficaria com o Reyes".

A psicose não passa de obsessão. Também é verdade, parece que ninguém quer o Reyes, principalmente o Atlético de Madrid. Assim, resta o Benfica.

"Eles que contratem quem quiserem. Contrataram um defesa-esquerdo na Argentina que também nos tinha sido referenciado e não nos metemos. Deixámo-lo ir para lá sem qualquer problema".

Como se nota, o Benfica ficou a saber que contratou Schaffer porque o FC Porto deixou.

"O Falcão vem em todos os jornais desportivos por isso deve ser um jogador interessante para qualquer equipa. Fui informado que o presidente do Benfica deu uma entrevista onde disse que o jogador não foi roubado porque quando o FC Porto apareceu, o Benfica já tinha desistido".

Os cenários são evidentes, com todos a fugirem da realidade. Outra evidência, é que o Benfica não tem capacidade financeira para acompanhar o FC Porto, quanto mais enfrentá-lo.

Sem comentários: