quarta-feira, 22 de julho de 2009

É JUSTO OU INJUSTO ?

O Conselho de Disciplina da FPF decidiu punir o Sporting e o Benfica com derrota no decisivo jogo do campeonato de júniores da época 2008/09.
.
ACORDAM NO CONSELHO DE DISCIPLINA em, julgando procedente a acusação, condenar:
.
a) - O Sporting - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD, juniores, A:
.
1. na pena de derrota por 3-0 no jogo n.º 211.03.012, a contar para a 6ª Jornada da Fase Final (Apuramento de Campeão) do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Juniores "A", marcado para 27.06.2009;
2. na realização à porta fechada dos três jogos oficiais seguintes que no mesmo escalão deva realizar em casa com o Sport Lisboa e Benfica-Futebol, SAD;
3. na multa €625;
.
b) - O Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD:

1. na pena de derrota por 3-0 no jogo nº 211.03.012, a contar para a 6ª Jornada da Fase Final (Apuramento de Campeão) do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Juniores "A", marcado para 27.06.2009;
2. na realização à porta fechada dos três jogos oficiais seguintes que no mesmo escalão deva realizar em casa com o Sporting - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD;
3. na multa €625.
.
Com esta decisão, o SL Benfica é consagrado campeão de Juniores se a FPF homologar o campeonato. Fico com a sensação que qualquer decisão mereceria reparos e a certeza que todos foram castigados, menos os culpados.

1 comentário:

Anónimo disse...

Injusto, claro... Senão vejamos:

Eu estou em minha casa tranquilamente e entram por ela a dentro uma cambada que não interessa a ninguém, começam a agredir eu respondo, porque estou a defender-me... o culpado sou eu... Jesus Cristo é que deu a outra face e mesmo assim foi para a cruz.

O jogo até aos 25 mn. estava a decorrer normalmente, só quando esse bando de marginais chegou é que houve problemas, seré que alguém em consciencia pode culpar o Sporting.

LACB