As Associações distritais de futebol não gostaram do novo Regime Jurídico para as federações e não aprovaram os novos estatutos da FPF. Situação, no mínimo, complicada.
Laurentino Dias, Secretário de Estado da Juventude e Desporto, deixou alguns avisos à navegação: "A Direcção da Federação Portuguesa de Futebol levou à Assembleia-Geral uma proposta de novos estatutos, que, tanto quanto sei, estava em conformidade com o regime jurídico das federações. Lamento que a AG não tenha aprovado e recordo que a Assembleia-Geral da Federação Portuguesa de Futebol não está isenta de cumprir a lei".
.Laurentino Dias, Secretário de Estado da Juventude e Desporto, deixou alguns avisos à navegação: "A Direcção da Federação Portuguesa de Futebol levou à Assembleia-Geral uma proposta de novos estatutos, que, tanto quanto sei, estava em conformidade com o regime jurídico das federações. Lamento que a AG não tenha aprovado e recordo que a Assembleia-Geral da Federação Portuguesa de Futebol não está isenta de cumprir a lei".
Laurentino Dias lembrou ainda: "Vou esperar pelo dia 27 e vamos fazer a avaliação de quantas e quais federações não aprovaram os seus estatutos, saber porque não o fizeram e em função disso tomarmos algumas decisões. A lei deu esse prazo para a aprovação dos novos estatutos e era desejável que todas as federações fizessem a aprovação neste prazo".
Pelos vistos, 27 de Julho 2009, não será a data final, mas a data inicial de outros problemas.
Pelos vistos, 27 de Julho 2009, não será a data final, mas a data inicial de outros problemas.
Sem comentários:
Enviar um comentário