sábado, 6 de fevereiro de 2010

AS PERSEGUIÇÕES A RICARDO COSTA

António Duarte considera que os bracarenses estão a ser vítimas, bem como o FC Porto, de uma LPFP frágil, que já deveria ter tomado uma posição firme sobre os regulamentos, que precisam de ser alterados.
Sobre Ricardo Costa, líder da CD, o ex-dirigente desconfia da independência do dirigente, no exercício do cargo e cita um exemplo, acusando o jurista de já visitar a sede da LPFP, no Porto, para consultar processos antes de assumir o cargo que hoje ocupa.
E, para reforçar esta ideia, António Duarte sustenta que Ricardo Costa há muito que se deveria ter demitido, usando ainda as suspensões dos jogadores do Sp. Braga e do FC Porto para acusar o presidente daquele órgão de estar a tirar dos campos de futebol os artistas - leia-se, jogadores - que levam os espectadores aos estádios
.”
In Rádio Renascença

António Duarte é uma anedota ou está a gozar com isto. Logo ele que colaborou em direcções negras da Liga e que teve um consulado marcado pela inércia. Aliás, o Sp. Braga tem sido lesto e produtivo, quando se trata de atrasar processos de alterações estatutárias, como aquela do agravamento das punições disciplinares.

Sem comentários: