segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

KLEBER ABORTADO

O Dragão vive momentos intranquilos. É o caso do Túnel da Luz e a suspensão de Hulk e Sapunaru (Fala-se que vai ser emprestado ao Rapid Bucaresti); Os vídeos das escutas; O confronto aberto de domínio territorial; A suspensão de Pinto da Costa; A irregularidade desportiva da equipa; A necessidade de fazer contratações que estimulou um conflito com Fernando Gomes, responsável pela área financeira. São muitas frentes de combate.

Aliás, a insatisfação de Fernando Gomes, poderá ter tido influência no quebrar do acordo de princípio com Kléber que não concordou com as condições do contrato proposto.

3 comentários:

Anónimo disse...

O Dragão vive momentos intranquilos? O Dragão vive momentos históricos:não há memória de uma contratação falhada pelo FCP por falta de verba, nos últimos vinte anos! Então o Dragão vendia e comprava sempre bem, os grandes negócios da china desde o tempo do Baía, que o conseguiram impingir ao Barcelona, com o final que todos conhecemos... E ainda falam do Sporting... Que não tem dinheiro... Quer dizer então do FCP, sistematicamente deficitário, que subsiste pelo apuramento, de há uns anos a esta parte, para a liga dos campeões, beneficiando assim de mais uns apoios das finanças, que por acaso até estão sediadas em Lisboa!? Mas desta Lisboa o Sr. Pinto da Costa não se queixa; a sua Lisboa é uma figura de retórica que lhe tem permitido arregimentar todo um conjunto de interesses de que o futebol é apenas uma expressão, e o mais visível, portanto, o que mais encobre. Da outra, a que lhe tem prestado imensos favores, dessa ele não fala. O problema, Sr. Pinto da Costa, é que já são favores a mais, e os tempos não estão para isso... Paciência.

Anónimo disse...

ó anónimo, quem é que percebe o que estás para aí a dizer?

Anónimo disse...

Eu percebi muito bem! Mais cego é aquele que não quer ver do que quem não vê!
Já dizia o outro "What goes around, comes around".