domingo, 21 de fevereiro de 2010

AUTO-MOTIVAÇÃO PARA O BRAGA

Não há ninguém, mas ninguém, que nos vai desviar do nosso rumo. Nós somos tetracampeões. Merecemos respeito. E vamos voltar a ganhar. Juntos, sempre juntos, vamos voltar a ganhar. Não há ninguém, não há injustiça nenhuma, que nos tire a nossa união. Estamos cada dia, cada treino, cada jogo mais unidos. Queremos enviar para todo o país, uma mensagem de indignação pelo que o clube está a viver. E também temos uma mensagem para os nossos adeptos, para toda a gente que gosta do FC Porto: somos Porto, continuaremos a ser Porto e vamos ganhar. Sempre e cada dia mais. Somos Porto e estamos unidos. Não se esqueçam disso..."
Nuno Espírito Santo, porta-voz do grupo de trabalho

O FC Porto tem a virtude de se revitalizar, de renovar ódios de estimação, de descobrir novos alvos de motivação. Convenhamos que naquela casa nada se perde, tudo se transforma e os "amigos" do Sp. Braga são o próximo alvo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Temos que lhes dar mérito... Estes suaves tiques de terrorismo desportivo / regional, faz com que aquele clube crie e alimente os seus ódios de estimação.
Qual Al Qaeda... Mas se eu fosse adepto do Porto e seguinho faria efeito.

LACB

Anónimo disse...

..."ceguinho"..
LACB