segunda-feira, 23 de novembro de 2009

OS BASTIDORES DE ALVALADE


Entrada de Sá Pinto
Acho que era uma coisa mais ou menos certa. Em relação à questão da dispensa, é preciso esclarecer que não fui eu que andei durante o ano todo a dizer que ia terminar a carreira. Depois eu tinha que tomar uma decisão. E a que tomei foi de não continuar a contar com ele como jogador. Agora este regresso não me surpreende. Era uma questão de tempo. Logicamente enquanto estivessem estas pessoas na estrutura do futebol, ou pelo menos enquanto eu estivesse na estrutura do futebol, não trabalharia comigo. Agora saindo esta estrutura parecia-me claramente que era ele quem ia entrar.”
Paulo Bento in Record

Sobre Rogério Alves e AAS
Gente com responsabilidades, como o presidente da Mesa da Assembleia Geral da SAD, o doutor Rogério Alves, com algumas declarações que me pareceram fora da sua função e que levam a um clima de maior pressão. Após o jogo com o Marítimo, teve declarações que não trouxeram qualquer benefício para o grupo, que não foram correctas, porque há coisas que se podem tolerar e outras que não devem ser toleradas. Uma pessoa com a responsabilidade dele, não podia, nem devia, ter dito o que disse. Quero acreditar que isso não tem a ver com o que eram os desejos e objectivos dele no clube. Depois, o Sporting é, se calhar, o único que tem uma associação de adeptos, que tem lugar no Conselho Leonino e com o seu vice-presidente atrás de uma baliza, bem vestido, a insultar os jogadores. Não me parece nada normal. Parece-me coisa de gente que se quer servir do Sporting.
Paulo Bento in Jornal de Noticias

Sobre Paulo Bento
O único elemento ético, na entrevista em causa, está no seu tom patético. Paulo Bento só precisa de duas coisas para saber quem é responsável pela miserável classificação do Sporting e pela pobreza das suas prestações: bom senso e um espelho. Paulo Bento não sabe o que significa a ética. Se o soubesse, não viria dar esta deslavada entrevista, onde culpa tudo e todos, por aquilo de que ele é o principal culpado. Não viria perturbar a equipa que o substituiu e a quem deixa como legado o oitavo lugar na tabela e uma sucessão de pequenos e médios pesadelos, que semearam o desalento entre os sportinguistas.”
Rogério Alves in A Bola

Sem comentários: