sábado, 13 de junho de 2009

AS NOVELAS DO BENFICA

Enquanto Rui Costa reaparece para falar sem dizer nada, o Benfica continua a fazer, no silêncio, a reparação dos estragos, a contar os tostões e a negociar o seu futuro imediato. Faltam saber os termos. Rui Costa, disse mesmo que Luís Filipe Vieira é imbatível negociador. É certo que já foi batido por diversas vezes, mas Rui Costa lá sabe o que diz e porque diz. A propósito, quando um Director desportivo diz sobre o treinador que deixou cair "que nem tudo foi mau" quer dizer exactamente isto: Foi muito mau, porque caso contrário tinha uma segunda oportunidade, e eu dei-lhe todas as condições, para não se pensar que eu também errei.

A propósito de negociações da gestão corrente, soube-se que o Benfica se desinteressou por Álvaro Pereira e que o “óptimoAndújar também já deixou de interessar. Quanto a Reyes espera-se que o imbatível negociador faça o seu trabalho até deixar de interessar.

Depois, há o caso Jorge Jesus, cujo perfil interessa, mas por quem o Benfica ainda não se interessou verdadeiramente. Isto é, o imbatível negociador está a esticar a corda no campo do adversário, que já foi mais próximo, também já sem paciência para resolver a situação com Domingos. Neste conflito surdo, fontes prometem fazer queixa à Liga por assédio, cujas promessas têm de dar em casamento com os dotes estipulados.

Estas novelas mexicanas, são como as gripes: espalham-se.

Sem comentários: