quarta-feira, 24 de junho de 2009

O MOMENTO DO BENFICA

"Vamos fazer uma total aposta nos projectos desportivos pois os pontos e os resultados positivos é que valorizam os nossos activos".
Luís Filipe Vieira
.
As eleições no Benfica continuam agitadas e surpreendentes. O Movimento Benfica vencer, vencer, recolheu-se e alguns defensores até se escondem; A providência cautelar, pela qual todos torciam, mas que ninguém reconhecia, caiu; Bruno Carvalho, o último dos sondáveis continua na corrida e incómodo, mas de escape roto já que deita fumo por todos os lados; Luís Filipe Vieira, já afirma que este é o mandato da aposta desportiva, consolidadas que estão outras vertentes.

O susto e a contestação, serviram ao menos, para Luís Filipe Vieira despertar para os planos desportivos e para a realidade do Clube. Já deu para ver que o seu projecto deu uma volta de 180 graus e que é preciso recomeçar. O Jorge Jesus é que vai ter de carregar o fardo.

Na ordem de discussão está a ameaça de Bruno Carvalho em impugnar o acto eleitoral, por considerar anti-estatutária a candidatura de Luís Filipe Vieira. Ameaça que não colhe apoio em vários quadrantes, inclusive do próprio clube. No entanto…

Sem comentários: