terça-feira, 2 de junho de 2009

CAMPANHA ELEITORAL VERDE

Sinceramente, não aprecio o discurso dos dois candidatos à presidência do Sporting CP. Espera-se que Bettencourt seja mais rigoroso na gestão do que desprendido na linguagem. Pereira Cristóvão está a jogar por fora e precisa de acutilância para entrar na corrida, mas também se espera que consiga gerar mais confiança no seu “produto”.

Pereira Cristóvão lançou para a fogueira o nome de Eriksson e Bettencourt acusou a chama: “Treinadores de prestígio não assinam pré-candidatos com candidatos”. Claro que levou troco de Cristóvão: “Bettencourt está a dizer que Paulo Bento é treinador sem prestígio”. Sim, porque estamos a falar de pré-contratos.

Bettencourt está agora mais preocupado em desmontar a frase “Paulo Bento forever” e até já o coloca no patamar de qualquer treinador sem resultados. Aliás, vai mais longe e diz que vai pedir a Paulo Bento que não olhe exclusivamente para a eficácia e que coloque o Sporting a jogar mais bonito, para o espectáculo. Para quem conhece tão bem Paulo Bento, devia saber que isso não existe na cartilha de Paulo Bento. Gostava de ouvir a conversa e o pedido.

Sem comentários: