sexta-feira, 4 de setembro de 2009

DINAMARCA vs PORTUGAL DE BOCA

Neste lugar temos mesmo de estar tranquilos
Pepe in Correio da Manhã

O estágio em Portugal era muito melhor, mas o mais importante é estarmos concentrados e preparados para alcançar o nosso objectivo
Ricardo Carvalho in Correio da Manhã

Estou convencido que tanto Portugal como a Argentina vão estar presentes no Mundial. De certeza”.
Cristiano Ronaldo in Público

"Temos de irritar o Cristiano Ronaldo desde o início, dar-lhe algumas pancadas e derrubá-lo algumas vezes, mas sem receber cartões"
Simon Kjaer in A Bola

"Eles estão necessitados de um verdadeiro ponta-de-lança, por isso foram ao Brasil comprar um".
Jon Dahl Tomasson in A Bola

Portugal tem jogadores muito fortes, mas como equipa é mais fraco
Michael Manniche in Público

Dão mais medo, aqueles que não falam nada”.
Deco in Mais Futebol

Portugal tem de expressar respeito pelo futebol dinamarquês, e acho que essas declarações não dignificam o futebol da Dinamarca, são um embaraço para eles” (…) “ Um embaraço para Wilson Kipketer (Queniano de nascença), que venceu medalhas de ouro nos 800 metros, em campeonatos do mundo (Pela Dinamarca)”.
Carlos Queiroz in A Bola

A Federação poderá vir a aumentar os prémios de jogo da selecção. Para estes jogadores, os prémios são uma questão mais simbólica, embora para nós [FPF] não seja.”
Gilberto Madaíl in Público

Não tenho conhecimento dessas declarações. Se disse isso foi infeliz. Ninguém vem aqui pelos prémios. O nosso prémio é estar no Mundial. Os jogadores querem estar no Mundial mais do que qualquer outra pessoa, incluindo os dirigentes. Não precisamos de aumentar prémios para jogos desta importância.”
Deco in Mais Futebol

Sem comentários

1 comentário:

o lado do futebol disse...

Meu caro amigo eu gostava que os nossos blog´s tivessem hiperligações um do outro.

deixo aqui o link:

http://oladodofutebolquenuncaviram.blogspot.com/

responda-me no meu blog se faz favor nos comentários aos post´s