segunda-feira, 28 de julho de 2008

ESTÓRIAS INVENTADAS (II)

- Tou !?
- Daqui fala Toni Ambrósio, o Ambrósio
- Oh grande Ambrósio, há muito tempo que não falava contigo.
- Pois, desde aquela história do Mortalha. Bem nos lixaste com aquele negócio.
- Lixei !? Não me vais dizer que perdeste dinheiro com o negócio!
- Bom, vamos esquecer isso. Tens aí um jogador que nos interessa.
- Tou a ver. Queres o Rastilho, não é?
- Mascarenhas, estás a dever-nos uma, e esse Rastilho tem de vir para cá.
- Tenho um problema Ambrósio. Tenho em agenda uma reunião com o internacional, já amanhã, e depois vou para França, Espanha e Inglaterra. Toda a gente quer o Rastilho. É muito caro para vocês.
- Pode ser, mas eu tenho cá 4 jogadores teus e temos boas relações. Para além disso, sempre podemos discutir algumas condições na venda.
- Ambrósio, para começar o gajo quer 5000 euros só para assinar e 800 euros/mês, depois eu quero 1500 de comissões e daqui não saio.
- Porra !
- Pois é, bebé. O homem joga muito e há olheiros de olhos nele.
- Mascarenhas, deixa-te de tretas. A gente dá-lhe 850/mês e esquece essa história do prémio de assinatura. Quanto a ti, subimos isso para 2000 e pomos uma cláusula de 10000 euros, com 10% para ti.
- Fazemos assim, aceito isso mas também contratas o Duka.
- O Duka!? Esse tem quase 50 anos e é guarda-redes…
- Por isso mesmo, é pegar ou largar.
- Ok, passa por aqui amanhã.

Qualquer coincidência, com coincidências é pura coincidência.

Sem comentários: