segunda-feira, 28 de julho de 2008

SPORTING CP VENCE GUADIANA

O Sporting CP voltou a vencer o Torneio do Guadiana. No último jogo, derrotou o SL Benfica por 2-0.
O Torneio do Guadiana que começa a ganhar o seu espaço na fase inicial de cada época, contou nesta edição com a participação do Sporting CP, Blackburn Rovers e SL Benfica.
Vitória incontestada do Sporting CP que conseguiu apresentar já uma equipa para as competições que se aproximam. Beneficiando do facto de não ter mexido muito na estrutura de comando e da equipa, revelando até resultados de uma pré-época tranquila, com boa integração de novos elementos e a inovação de novos modelos de jogo. Retocar não é reconstruir.
No lado oposto, um SL Benfica que levou uma comitiva para competir em representação do Clube. Que dizer, quando e após 3 semanas de trabalho, o novo treinador, de uma nova equipa técnica, reúne 38 jogadores para um treino de pré-época, leva 28 para um torneio de preparação e ainda espera por reforços. O que parece, é que o SL Benfica precisa de começar a sua pré-época com urgência.
Rochemback, foi eleito pelos jornalistas presentes como o melhor jogador do torneio. Sorte teve Edcarlos porque não havia votação para o pior jogador.

Sem comentários: