domingo, 20 de julho de 2008

PISTOLA DE BRINCAR

Esta “estória” tenho de partilhar.
Um amigo meu resolveu ir para a “night” com uns amigos. Quando pára nuns semáforos, atrás, aparece um “impaciente” com sinais de luzes e buzinadelas. O meu amigo na diversão, saca de uma pistola de brincar e acena para o "impaciente", perante a galhofa dos amigos. Mais á frente, o "impaciente", atravessa o seu carro á frente do carro do meu amigo, sai dele com uma arma verdadeira e pergunta: Queres brincar ás pistolas, é?
O meu amigo tem uma reacção altruísta e diz: épá, não estragues a tua vida!
Moral da “estória”, o meu amigo, qual herói, qual sangue-frio, preocupou-se mais com o futuro do “impaciente”, do que com a sua segurança.
Não vale perguntar como ficaram as calças desse meu amigo.

Sem comentários: