quarta-feira, 16 de julho de 2008

FC PORTO NA CHAMPIONS LEAGUE

O Tribunal Arbitral de Desporto (TAS) analisou e indeferiu os recursos apresentados pelo SL Benfica e pelo Vitória SC de Guimarães sobre a decisão do Comité de Recursos da UEFA. Após esta decisão, a UEFA comunicou a admissão do FC Porto na Liga dos Campeões 08/09.
Esta “vitória” do FC Porto é mais uma ausência de “derrota”, na medida em que o processo não se encontra concluído, estando dependente das decisões definitivas do Conselho de Justiça, cujas “decisões” ainda merecem discussão.
Todos os cenários são possíveis até a eternidade.
O “Juiz” Gonçalves Pereira e a “casa das manipulações” não sabem onde se meteram ou então sabem perfeitamente onde se meteram.
No futebol português, há 11 contra 11 e no fim ganha o Pinto da Costa.
Por outro lado, o Tribunal Administrativo, tal como se esperava, aceitou a providência cautelar solicitada pelo Boavista, relativamente ás decisões da “Casa das Manipulações”, vulgo Conselho de Justiça. Ou seja, mais do mesmo e sucessivamente.

2 comentários:

Anónimo disse...

Uns adiam decisões, outros adiam esperanças

Anónimo disse...

Opinar e fácil!
Difícil e dizer as verdades! Quem são os reis da manada! Que foi fazer madail a suíça na semana passada! Quando rebentou a BOMBA!
Alguém lhe perguntou o que foi fazer a UEFA, não! Mas deveriam QUESTIONA-LO pois ele sabia muito bem o que se passava! Mas não foi! Foi! Acautelar o futuro! o ex de Gondomar estava preparado para o golpe, mas o tiro matou o melro! Queria pisgar-se! Armou a barraca! Mais parece o circo cardinal! Agora vamos esperar por é por é por uma assembleia GERAL vai ser o lindo ou o bom é o bonito! o CIRCO esta no intervalo ,aguardemos a VERDADE do desporto em portugal