sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

CONVERSAS INEXISTENTES

Pinto da Costa: Estou?

António Araújo: Estou, Presidente? Ó Sr. Presidente, eu, eu, ligaram para mim, a pedir-me, a pedir-me fruta para logo á noite? Posso, posso levar a fruta à vontade?

PC: Hum, não é preciso, que já está… já foi mandada!

AA: Não, não é isso! É para, é para, é para dormir!

PC:…Para dorm…mas quem pediu?

AA: O homem que vai ter consigo, de tarde!

PC: Ahh! Mas sabe… o JP!?

AA: Sim, car…! Ele ligou para mim, a pedir-me, a pedir-me rebuçado, para logo à noite!

PC: Ahh! Sim, sim! Diga que sim senhor!

AA: …Já lhe disse a ele se ele queria, se ele queria café com leite, muito escuro ou claro e ele disse…que… eu disse-lhe a ele: E qual é o teu número da habitação social?

PC: Pois…

AA: Ele disse: Ó pá, quando chegar, eu digo-te, depois, direitinho!

PC: Ok! Ok!

AA: Está, Presidente? É que senão, sempre para o mesmo é…

PC: Não, não! Diga… ó Sr…como é que havemos…? Para não estarmos…

AA: Não há problema, eu trato de tudo! Só lhe estou, só estou a dar-lhe…

PC: Ok, Ok,! Ok!

AA: …a dar conhecimento ao Presidente senão isso fica… é que eu… é que estou sempre a dispor, a dispor, também não há necessidade!

PC: Não, não, não! Diga que há… uma coisa…

AA: Não, não é…é só salada de fruta!

PC: Está bem!

Sem comentários: