segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

TAÇA DA LIGA ?

Pinto da Costa pressiona a Liga com ameaça de não comparência no jogo de Alvalade para a Taça da Liga (Sem nunca ter dito nada, quem disse foi Soares Franco). Obviamente, com dois sentidos. A destabilização da Liga e descredibilização da própria competição e naturalmente evitar que o SL Benfica retire vantagens para o jogo do Dragão (Próxima jornada da Liga).

Curiosamente numa competição em que o FC Porto quase que foi obrigado a continuar, onde em nenhum momento a valorizou, de quem se aproveitou para “limpar” Fucile e que, ou muito me engano, não pretende apresentar a sua melhor equipa num jogo desinteressante poucos dias antes de um encontro muito importante.

Objectivamente, o SL Benfica é o alvo em todos os pormenores, cuja reacção também não se percebe, mas que o comunicado salvou.

Por outro lado, o Conselho de Justiça (CJ) apenas se reúne na terça-feira para decidir quem joga na quarta-feira. Decisão que deve contemplar um dos 3 cenários: Repetição do sorteio, trocar V. Guimarães pelo Belenenses ou manter tudo como está.

Cenários que colocam a possibilidade de os jogos não se realizarem, principalmente quando o jogo FC Porto vs SL Benfica já começou e transforma todo o resto.

Sem comentários: