sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

BRAGÃO DA EUROPA

O Sp. Braga foi arrancar um empate a Liége (1-1) e carimbou o passaporte para os oitavos de final da Taça UEFA. A eliminatória estava condicionada desde Braga, faltando apenas que a equipa de Jorge Jesus não embalasse em euforias e fulminasse o que tanto custou a conquistar. Sofrido mas eficiente, combatido com eficácia, decidido sem dúvidas. Lajos Bölöni pode até nem ter menosprezado o braguinha, mas o Standard de Liége esqueceu-se do bragão. Assim, vencido mais um obstáculo e ultrapassados os limites, qualquer limite não deixa de ser apenas mais um obstáculo.

É preciso registar o feito.

Agora venha o Paris Saint-Germain (PSG) que luta pelo título em França. De registar que o PSG eliminou uma equipa que venceu o Braga na fase de grupos: o Wolfsburgo (Alemanha) de Ricardo Costa. Curiosamente, o clube francês com mais adeptos portugueses.

1 comentário:

Cidchen disse...

Pois é, e o Braga na fase de grupos também jogou com o Wolfsburgo, e só não ganhou a partida porque não quis. Estavam a ganhar mas nos últimos minutos deixaram-se ir abaixo.

Bem, o que interessa é que estão novamente nos 8-avos-de-final da Taça Uefa. Era bom que chegassem o mais longe possível para ver se a comunicação social de Portugal se limitava a falar do clube!

PARABENS Sp. Braga!