terça-feira, 23 de dezembro de 2008

MADAIL NO PORTO...CANAL

Gilberto Madaíl, no Porto Canal, conforme o vento e o momento. Adaptável. Mas se calhar verdadeiro, mesmo que traiçoeiro. Pelas costas dos outros...

Sobre Vítor Baía: “Não sei porque nunca foi convocado. Perguntava muitas vezes a Scolari, mas ele dizia serem critérios. A federação nunca dirá quem são os jogadores que podem ou não ser convocados. Scolari convocou sempre quem quis. Tenho pena.”

Ficamos a saber que Madaíl não se intromete nas convocatórias, mas pergunta. E muitas vezes. Teve azar com a “encomenda” que contratou.

Convocava jogadores que até nem estavam a jogar

Os critérios, meu caro. Há treinadores assim. Não dá para manipular e ainda por cima, ganhava.

Esperava mais da participação no Euro-2008”. O anúncio do Chelsea da contratação de Solari, “foi prejudicial”. “O Chelsea tinha determinado o timing e não conseguimos alterá-lo.”

É sempre bom saber que estava tudo tratado e que não houve esforço para antecipar a resolução. Tirando isso, concordo plenamente: O anúncio da saída de Scolari derrotou a campanha. E Madaíl sabia antes o que todos soubemos depois.

Se não houve passagem de testemunho deveria ter havido. Se não houve uma conversa não foi a forma mais correcta de proceder.”

Passagem do testemunho? Só pode ser brincadeira. Carlos Queiroz, o maior crítico de Scolari e o mais inconveniente queria conversar sobre o quê? Gostava era de ouvir as palavras de Madaíl quando Queiroz patrocinava a campanha contra Scolari.

Aguardo, impaciente, pela resposta de Scolari.

Sem comentários: