quinta-feira, 9 de setembro de 2010

CARLOS CRUZ ADMITIU?

Carlos Cruz inocente admitiu o abuso?

3 comentários:

Dinis Gorjão disse...

o arguido admitiu!
é o que a juíza diz.
Este vídeo é que devia passar vezes sem conta na tv, até já ninguém ter paciência para ouvir o Carlos Cruz falar

Anónimo disse...

É claro que na tua honestidade e busca da verdade, já viste os vídeos do tribunal com as diligências à Casa de Elvas, Forças Armadas e o Teatro? Já leste o perfil das vitimas? Já leste os artigos de quem realmente percebe de Pedofilia e Abusos de Menores? É a primeira vez que ouço Carlos Cruz ter admitido o que quer que fosse neste caso. Mas então não seria um autor confesso? Com tantas "fugas" de informação, ninguém teria ouvido que Carlos Cruz teria admitido?

Pena nunca teres estudado no Colégio de Carnide, sempre podias ter tido a possibilidade de conheceres uma das vitimas, depois de uma sessão de espancamento e roubo, ou teres sido colega de outro e teres a possibilidade de seres forçado a "brincar" com a sua "coisinha" na casa de banho, e isto tudo antes dos ditos "abusos" em processo.
És um otário, e como todos os otários, és desonesto e estás a procurar justificar os teus erros e preconceitos. É muito difícil enganar alguém honesto. Só quem se recusa a enfrentar a realidade e procura razões nos outros para a sua infelicidade, é presa fácil de enganar, porque já se enganam a eles próprios.

Este processo não merece NENHUMA confiança.
A sua própria incoerência quer apagar o facto de Carlos Silvino também ter sido uma vitima, e de que as testemunhas têm patologias psicológicas GRAVES, em que a MENTIRA é um dos sintomas/patologias principais, e que acabaram por praticar alguns dos mesmos crimes que o Bibi e mais alguns.
Quem "admite" é apenas a Juíza, e depois do que vi, não merecem nenhuma confiança.

Anónimo disse...

Devias pensar em deixar de ser árbitro, com essa falta de honestidade, vais começar a ver faltas, porque é preto, porque não gostas da "pinta", porque é cigano, ou do Porto, ou do Benfica, sei lá, quaisquer que seja o tipo de preconceitos que possuis, porque são mesmo muito visiveis.
Felizmente não afectarão a tua carreira militar, podem até ajudar, a consciência e justiça, não são requisitos, basta cumprir ordens.