sábado, 4 de setembro de 2010

JOGO DE MERDA, FODA-SE!

AVISO: Este texto obedece aos critérios da gíria do futebol, segundo Carlos Queiroz, Pinto da Costa (com ou sem jornalista do Correio da Manhã) e do Conselho de Disciplina da FPF.
.
Foda-se! Caralho! A selecção jogou uma merda. Portugal jogou á bola e o Chipre jogou futebol, como se essa merda fosse possível. 4-4 com o Chipre, a jogar em casa…puta que o pariu. A defesa parecia uma cona aberta, porque o meio campo abriu as pernas e fodeu tudo. O ataque tentou disfarçar mas também fez merda e só aproveitou quando os outros fizeram também. É verdade que há bolas na merda dos postes e na barra e no guarda-redes e nos defesas, puta que pariu para eles também. Mas, porra, onde estava a organização colectiva. Isto precisa de um gajo com colhões que dê um murro nos tomates de jogadores sem atitude.

Depois há aquele choné no banco de Portugal, mais aquele caralho na bancada com o telemóvel, que não conseguem armar a porra de uma estratégia para definir o jogo. Depois, substituições de merda que não acrescentam um caralho á selecção e a empurram para trás. O Carlos Queiroz enquanto teve o Nelo Vingada foi disfarçando, mas com o Agostinho Oliveira, encontrou-se consigo próprio. Isto foi uma merda. Foda-se! Caralho! Por que é que não vão treinar para a...

2 comentários:

Anónimo disse...

Caralho...Foda-se!!!
Paciência d um cabrão.

Anónimo disse...

puta da minha avo puta de merda