quinta-feira, 9 de setembro de 2010

DESPEDIDO COM JUSTA CAUSA?

"Não tenho de esperar nada da reunião. As minhas relações com a federação foram sempre as melhores, com o senhor presidente está tudo bem. Não tenho que temer rigorosamente nada da reunião."

Carlos Queiroz

.

No dia 14 de Julho de 2010, a Direcção da Federação Portuguesa de Futebol comunicou que a Selecção Nacional cumpriu dois dos objectivos subjacentes à campanha do Mundial 2010. Não dizemos nem dissemos que cumpriu os objectivos. Cumpriu dois dos objectivos. Esses dois objectivos foram:

Por um lado, a qualificação para a fase final da prova (a sexta presença consecutiva nas grandes competições internacionais) e, por outro, o apuramento para a fase a eliminar.

Dissemos no dia 14 de Julho e voltamos a afirmar que o resultado fica aquém do que todos ambicionavam mas que foram cumpridos os objectivos mínimos.”

Comunicado da FPF

.

Resolver o contrato de prestação de serviços celebrado com o Seleccionador Nacional, Carlos Queiroz, com efeitos imediatos. Esta decisão já foi comunicada a Carlos Queiroz, a quem serão entregues, em primeira mão, os respectivos fundamentos.”

Comunicado da FPF


.

Afinal, o despedimento de Carlos Queiroz não tem nada a ver com as suspensões do Conselho de Disciplina e da ADoP, mais a do “Polvo”, mas sim por não ter atingido os objectivos? Ou a questão dos objectivos é só para reforçar o despedimento por Justa Causa?


Sem comentários: