quinta-feira, 2 de setembro de 2010

A REACÇÃO DE CARLOS QUEIROZ

O que é novo nesta intervenção é que, se havia alguma dúvida que o secretário de estado se tinha imiscuído no processo, essas dúvidas ficaram dissipadas, pelas considerações que fez, em que concordou com partes do processo e discordando de outras, concordando com a decisão da ADoP, o que me parece surpreendente
Carlos Queiroz, Seleccionador Nacional

Mas então não foi o secretário de Estado que despoletou esta situação? Não foi a intervenção do secretário de Estado que motivou aquela onda de apoio que incluiu Filipe Vieira e Pinto da Costa? Carlos Queiroz quer levar o caso para o campo que mais lhe interessa, mas pelos vistos também aqui não demonstra grande habilidade.


No final, quando o recurso tiver terminado, cá estarei para assumir as minhas responsabilidades e espero que o secretário de Estado assuma as suas, se a decisão do TAS não for igual àquela que apoia”.
Carlos Queiroz, Seleccionador Nacional

Também acho. Mas, quanto á selecção não podia ir saindo…


Não ficaram dúvidas sobre a intervenção do secretário de Estado, directa ou indirecta, sobre aquilo que é a gestão de uma federação” (…) “Ficou claro que houve uma ingerência no modo como a direcção da federação deve gerir os seus destinos.”
Carlos Queiroz, Seleccionador Nacional

Isso. Apelar por reforços.


Sem comentários: