terça-feira, 14 de setembro de 2010

LUÍS FIGO NA FEDERAÇÃO?

Não passa pelos meus objectivos ser presidente do que quer que seja em Portugal. Como não quero ter problemas, nem uma vida agitada, acho que é melhor estar em casa tranquilo” (…) “A única coisa que posso dizer é que, quando quiser mais problemas, regresso a Portugal” (…) "Estou um bocado queimado em relação a Portugal, pelo menos por causa dos últimos acontecimentos em relação à minha pessoa” (…) “Adoro Portugal, adoro os portugueses, mas gosto mais de mim.”
Luís Figo

Posto isto, ficamos a saber que Luís Figo está bem onde está e talvez ponderasse o regresso se não o chateassem muito, porque está para gozar reformas douradas. Trabalhar!? já trabalhou muito. Publicidade? Ok!

Venha outro que este não faz falta. Falta faz quem queira tudo, mas alguma coisa faça, porque ninguém é inocente na ambição.

Sem comentários: