domingo, 12 de setembro de 2010

O FC PORTO DE HULK

Antes de tudo um grande jogo no Dragão, entre 2 grandes. O FC Porto venceu o SC Braga por 3-2 e tem o pleno de vitórias à 4.ª Jornada. Considerando o percurso dos adversários directos, isto dá uma moral extraordinária.

O SC Braga encarou o jogo do Dragão sem complexos, jogou e sofreu, teve a felicidade de marcar sem entrar na área contrária, mas depois desperdiçou vantagens em momentos infantis e de infelicidade. Vandinho não esteve bem, Elderson teve a infelicidade de escorregar no único lance em que isso não podia ter acontecido e Miguel Garcia estava no sítio certo, mas se calhar á hora errada.

O FC Porto, esteve por duas vezes em desvantagem e sempre recusou o resultado. Movido a Hulk e a uma dose confortável de confiança, a equipa de Villas-Boas atacou o jogo, desafiou o adversário e as próprias capacidades, colocou intensidade, esforço e empenho em todos os lances e… aproveitou os erros alheios para conquistar a vitória. Depois, bem, depois do 3-2, acabou de gatas, mas com um sorriso enorme, olhando os adversários directos do alto de uma vantagem pontual considerável.

Sem comentários: