sábado, 6 de dezembro de 2008

A FUGA DE BARTOLOMEU

Os três administradores da SAD da União Desportiva de Leiria, João Bartolomeu, António Bastos e Vasco Pinto Leite, apresentaram pedido de demissão. Isto devido ao alegado facto do Árbitro Pedro Proença ter respondido a Manuel Fernandes, Técnico da União de Leiria, com a seguinte frase: “Sou um homem sério, não sou corrupto como o seu presidente”. Entende a SAD que a equipa está a ser alvo de discriminação devido a uma alegada má vontade contra o presidente João Bartolomeu e que por isso a demissão é a melhor solução para proteger os superiores interesses da instituição.

Demissão por causa disso? Logo João Bartolomeu que nunca largou o "osso"?

Não sei quem engole este elefante, mas, o mais grave, é estas pessoas pensarem que todos os outros são parvos, vindos da “Parvónia”.

1 comentário:

Anónimo disse...

Seja lá o que fôr P.Proença não devia dizer o que disse,isto só revela uma fraze certa dá NOJO.Agora exige-se ética tal como o Presidente da APAF pediu quando P.B. disse: nojo,ou os árbitos estão assima de tudo e de todos?e podem dizer o que querem;já não chega fazerem o mal que fazem ao futebol?ainda querem que estes Srs. sejam profissionais?Xiça,então era o dezastre geral