terça-feira, 16 de dezembro de 2008

A ÁGUIA VOA PARA ONDE?

Digo eu, que esta equipa com Fernando Santos, estava em primeiro com um avanço preocupante, estava na Taça de Portugal e na Taça UEFA. Não sei o que se passaria no futuro, porque as equipas de Fernando Santos perdiam gás. Resta saber que gás acumulado tem Quique para apresentar no final do campeonato.

Para já, ficamos com ruídos, recados e promessas:

O Benfica fez um “enorme investimento” na construção do plantel, sendo necessário obter retorno. “É necessário um tempo de maturação, uma vez que chegaram novos elementos, mas isso não pode significar menor empenho” (…) “Significa rigor e responsabilidade. A necessidade de reclamar em cada dia mais trabalho, implementando uma dinâmica vencedora que deve passar a constituir a regra e não a excepção”.
Luís Filipe Vieira

É preciso “avisar” que o presidente está atento, não é?

"Esperamos poder dar a alegria no futebol que as pessoas tanto esperam".
Rui Costa

São muitos anos de espera para esperar por mais esperas, não é?

Temos os dois objectivos da época em jogo e é essa a mensagem que queremos transmitir aos adeptos. Queremos entrar na Champions e se for possível fazê-lo com o título, tanto melhor.”
Quique Flores

Que remédio. E se for possível? Deve estar a brincar…

"Não conheço as razões pelas quais não sou mais utilizado. É uma questão que terão de colocar ao treinador, que tem preferido outros jogadores. Mas estou a treinar bem juntamente com os meus companheiros, pelo que tenho esperança de jogar mais".
Óscar Cardozo

Vais esperar sentado, a não ser que te levantes e faças uns golos. E mesmo assim…

Ainda não é a casa dos horrores.

1 comentário:

Anónimo disse...

?esqueçeste do empréstimo de 50 Milhóes