segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

O SPORTING GANHOU

O Sporting CP regressou às vitórias, com um triunfo sobre o Vitória de Guimarães por 2-0 (ou será 3-0?), num jogo em que ambos contribuíram para o fraco futebol praticado.

Sporting que entrou bem no jogo, estabeleceu as regras, marcou as diferenças, chegou à vantagem e fez a gestão do jogo. Nota-se que o Sporting é uma equipa amputada de jogadores importantes na estratégia de Paulo Bento (Não são apenas as ausências, é também a ausência de forma) e que falta confiança para manter ritmos elevados.

Em vantagem, o Sporting quase que fez um convite ao crescimento do Vitória de Guimarães. Objectivamente, para ganhar espaços na defensiva contrária. No entanto, a equipa de Manuel Cajuda atravessa uma fase ainda mais complicada que a equipa leonina, e não teve capacidade para responder ao repto. Só em alguns períodos o Vitória conseguiu incomodar Rui Patrício.

Foi a fome e a vontade de comer que jogaram em Alvalade e um deles continua na mesma.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ganhou com toda a justiça;suponhamos que:o resultado no final fosse 0-0 como falaria o Pres. Palhação da APAF?levava Paulo Bento para a federação com um processo?quem devia ser irradiado do futebol era estes Mizeráveis,estes sim são os que destroem o que o futebol tem de bom e ainda pedem Ética.Não á pachorra para aturar tanta Bacorada