domingo, 25 de janeiro de 2009

O REGRESSO DOS RUÍDOS

Calhou assim, não vi o jogo Nacional vs Sporting e vi, entre garfadas, o Sp Braga vs FC Porto.

Do jogo da Choupana só posso dizer que Rui Patrício teve influência no resultado, da mesma forma que o Sporting não conseguiu fazer a diferença quando tal se exigia. A avaliar pelas palavras de Manuel Machado, as 3 equipas em campo estiveram bem. Ainda bem.

Em Braga, pelo que vi, o FC Porto conquistou uma vitória merecida, mesmo que em determinados momentos tivesse que equipar de “Trofense” mau grado as criticas anteriores. A verdade é que não teve que “pagar a factura de outros jogos”, mas não se sentiu incomodado por beneficiar da mesma. A equipa de Jesualdo venceu um jogo complicado com muita aplicação e objectividade, mas que ninguém se faça de inocente ou vitima nos “erros que fazem parte do jogo” como tanto gostam de dizer os dirigentes.

Sporting de Braga que mais uma vez se sente prejudicado, por um golo em fora-de-jogo e por uma série de penalidades que ficaram por marcar, segundo António Salvador. O Presidente do Sp. Braga já deve estar farto de utilizar a palavra “roubo”, no entanto, apesar dos exageros, Salvador tem razão e por esse facto tem direito á indignação. Mais uma vez.

Assim, o FC Porto vira o campeonato em primeiro e siga.

Sem comentários: