quinta-feira, 11 de setembro de 2008

DESTAQUES DA 2.ª JORNADA

Na segunda Jornada da fase de grupos da Europa de apuramento para o Mundial Africa do Sul 2010, para além da derrota portuguesa, merecem especial destaque:

LITUÂNIA: Novamente em plano de destaque a selecção da Lituânia, de José Couceiro, que após o feito na Roménia, conseguiu nova proeza, desta vez ao vencer em casa a selecção austríaca, por 2-0, que na jornada anterior tinha vencido a poderosa França. Agora, a Lituânia já não apanha ninguém de surpresa num grupo muito complicado.

LUXEMBURGO: A selecção do Luxemburgo deve ter conseguido o melhor feito da sua história futebolística ao vencer na Suiça por 2-1. Que a selecção helvética não está aí para grandes feitos, tudo certo, mas “conseguir” perder com o Luxemburgo é quase um feito, também.

INGLATERRA: Especial destaque para a concludente vitória da Inglaterra na Croácia (4-1). O destaque não é tanto pela vitória, mas pelo “sabor” da vitória. É que a Croácia, foi aquela selecção que afastou a Inglaterra do Euro 08. Por mais que não seja, Capelo já caiu em graça.

Sem comentários: